CAMISETA MORRI MAS PASSO BEM
Sku: CCJ0000049
Categoria: Camisetas
Marca: Conect Jota
Quantidade Disponivel: 9964 un
Prazo de Produção: 5 dias úteis
Modelo
Tamanho
Cor
Por R$ 69,90
à vista R$ 67,80 economize 3% no Pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Camiseta 100%algodão natural, penteada Premium refinada, estampa produzida digitalmente, total qualidade, tão confortável que a camiseta parece te abraçar! Ideal para evangelizar, de uma forma suave e ao mesmo tempo impactante, tanto para quem vê a estampa da sua camiseta, quanto para presentear alguém!
Não passar o ferro sobre a estampa. Siga as instruções da etiqueta!
Produzimos cada peça individualmente a cada pedido para garantir a qualidade do produto. Sendo assim pedimos um prazo de 5 dias úteis para produzir e postar.
* GOLA CONFORT * TECIDO ALGODÃO PENTEADO FIO 30.1 *ESTAMPA PRODUZIDA DIGITALMENTE
DETALHES SOBRE A CAMISETA
Nossas camisetas são produzidas com tecido 100% natural de algodão penteada Premium refinada, fio 30.1, estampa produzida individualmente de forma digital. A estampa desta camiseta pode MUDAR A SUA VIDA, e a de quem as vê. Tudo feito com total carinho, prezando a qualidade, e conforto, pois sabemos que devemos fazer tudo para a glória de Deus, pois é dessa forma que esta escrito :
"Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” (1 Co 10:28).
RESUMINDO: A camiseta veste tão bem, que se compara com um abraço!
DETALHES SOBRE A ESTAMPA
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20
Essas palavras de Paulo destacam uma profunda identificação com Jesus Cristo. Ele usa a imagem da crucificação para transmitir a ideia de que sua antiga vida, marcada pelo pecado e pela separação de Deus, foi deixada para trás. Agora, ele considera-se "crucificado com Cristo", o que significa que morreu para o seu antigo eu, para o seu ego, e para as suas próprias ambições e desejos egoístas.
Paulo continua afirmando que, apesar de sua antiga vida ter sido crucificada, ele ainda está vivo, mas não é mais ele quem vive, e sim Cristo que vive nele. Essa declaração enfatiza a transformação que ocorre na vida de um seguidor de Jesus. Através da fé em Cristo, a pessoa se torna uma nova criação, e é o próprio Cristo que vive e se manifesta através dela.
Além disso, Paulo ressalta que a vida que ele agora vive na carne (ou seja, no corpo físico) é vivida pela fé no Filho de Deus, referindo-se a Jesus. Essa vida não é mais pautada pelos seus próprios esforços ou pela busca da justificação por meio da observância da lei, mas sim pela fé em Jesus e no que Ele realizou através de Sua morte e ressurreição.
Por fim, Paulo conclui afirmando que a razão pela qual ele vive dessa forma é porque Jesus o amou e se entregou por ele. Essa é a base do relacionamento entre o cristão e Deus: o amor e a graça de Deus manifestados em Jesus Cristo.
Essa passagem é um lembrete poderoso da centralidade de Cristo na vida do crente e do chamado para viver uma vida transformada por meio da fé e do amor de Jesus. Ela expressa a ideia de que a vida cristã não é apenas uma série de regras ou rituais, mas uma experiência pessoal e profunda de comunhão com o próprio Cristo.